Topo

Aldo conta que mulher manda em casa e discute tabu de sexo pré-combate

UOL Esporte

30/01/2012 15h14

Um dos lutadores mais temidos do UFC, José Aldo deve muitas das suas vitórias à sua mulher, Vivianne. E ele admite que em casa, quem manda realmente é a "patroa". Em entrevista ao programa "Estúdio i" na Globo News, ele falou sobre sua vida cotidiana e não teve pudores, com seu jeito sempre franco.

Questionado sobre a rotina em casa, já que Vivianne também luta jiu-jítsu, ele revelou. "É verdade, quem manda lá em casa é ela, mas é normal", riu ele, que no entanto, deixou claro o seu papel de "macho" do lar. "Mas quem mata barata sou eu!".

Ele também respondeu perguntas indiscretas, como de um espectador que questionou se ele acredita em abstinência sexual antes da luta. "Tem lutador que faz", riu ele. "Geralmente eu luto fora, então nem tem como, mas se estou lutando no Brasil, não vejo problema não em ter sexo."

Aldo reviu os momentos de seu combate no UFC Rio, este mês, em que bateu Chad Mendes por nocaute, e a comemoração no meio da torcida. Ele afirmou que já estava em sua cabeça a comemoração inovadora e arriscada.

Mais sério, ele falou sobre seus temores: "Não tenho medo da pessoa, do adversário. Mas acho que todo atleta tem medo da derrota. Na hora da luta, estamos sempre preparados", completou Aldo, que na última semana anunciou que será papai pela 1ª vez.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.