Topo

Por salários atrasados, comentarista compara o Flamengo ao Seu Madruga

UOL Esporte

28/01/2012 06h00

Na sexta-feira, Flávio Prado, apresentador e comentarista da TV Gazeta, criticou o Flamengo no dia que a equipe carioca apresentou o atacante Vagner Love. Segundo o jornalista, o time é como o personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, que, mesmo devendo, segue gastando dinheiro.

"Sabe o que me chamou a atenção? É como o Flamengo parece o Seu Madruga, do Chaves. O Seu Madruga deve 14 meses de aluguel para o Seu Barriga, aí o Seu Barriga chega lá na vila e o Seu Madruga está de terno novo", comparou o comentarista.

"É o Flamengo, ele deve para todo mundo e compra o Vagner Love. Se houvesse uma seriedade no Brasil, essa transação não poderia acontecer", completou.

Flávio Prado também criticou Ronaldinho Gaúcho, dizendo que o camisa 10 do Flamengo não apresenta mais o mesmo futebol da época em que atuava na Espanha.

"O Ronaldinho Gaúcho é uma piada de mal gosto, os caras estão de brincadeira. O Ronaldinho Gaúcho não joga nada desde o tempo do Barcelona, ele é uma enganação tremenda", declarou.

Foto: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.