Neto veta entrevista ao vivo de dirigente do Palmeiras no "SP Acontece"
Foto: Reprodução de TV
O assunto Palmeiras dominou o debate do "SP Acontece", da Bandeirantes. Entre os temas, a ausência de reforços – e da perspectiva de contratações de peso – foi muito falada por Denilson, Edmundo, Teo José e Neto.
Em um momento do programa, Neto, depois de ouvir algo no ponto eletrônico, retrucou ao vivo. "Por telefone, ninguém entra aqui. Amanhã, pode vir aqui. Amanhã, você, Frizzo [Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras], tá convidado para vir aqui, 12h30. Aqui, por telefone, só entra algum Saad [família dona da Bandeirantes] e o José Emílio Ambrósio [diretor de jornalismo e esporte da emissora]."
Ao que parece, Frizzo entrou em contato com a Band para entrar no debate sobre o Palmeiras, mas sua participação foi vetada ao vivo por Neto, apresentador do programa. Resta saber se o dirigente vai aceitar o convite e participar do programa nesta terça.
Renata Fan e Denilson
A língua afiada de Neto fez duas vítimas nesta segunda: Renata Fan e Denilson. O ex-jogador elogiou o bronzeado da Miss Brasil 1999, que voltou das férias e apresentou o "Jogo Aberto". "Renata Fan voltou de férias. Está queimadinha, né? Eu vi de perto."
Em sua primeira aparição no "SP Acontece", Denilson foi sincero ao ser perguntado sobre o Palmeiras. "Perguntei para o pessoal como foram as partidas, porque não vi o jogo do Palmeiras sábado e nem o do Corinthians ontem [domingo]". Neto não perdoou: "Então, o que você veio fazer aqui? Valeu, Denilson, obrigado por ter vindo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.