Mesmo na madrugada, UFC Rio mantém audiência próxima à da estreia com Cigano
O UFC Rio teve um detalhe que dificultou a vida dos torcedores, com o card principal invadindo a madrugada e a transmissão em TV aberta começando por volta das 2h da manhã. Ainda assim, o público brasileiro mostrou que ficou acordado para assistir ao evento de MMA. Os números de audiência da Rede Globo ficaram próximos aos conquistados na estreia da emissora com o Ultimate, em novembro passado, mesmo com o horário muito mais tarde.
>> Galvão vira pé quente e transforma Anderson Silva em Pelé em transmissão do UFC
De acordo com os números iniciais, O UFC Rio rendeu uma média de 14 pontos de audiência, apenas dois abaixo do que se viu com a conquista do cinturão dos pesados por Cigano, em novembro. Naquela ocasião, o combate foi o único transmitido pelo canal, entre a meia-noite e uma da manhã, também com Galvão Bueno na narração.
>> Veja a cobertura completa do UFC 142, na página especial do evento
A Globo teve pouco mais de uma hora de transmissão do UFC na madrugada de sábado para domingo. Diferentemente do esperado, foram três lutas transmitidas ao vivo, e não duas – as vitórias de Vitor Belfort e, no duelo principal, de José Aldo. O acréscimo foi com o combate de Toquinho, mais um brasileiro que venceu no primeiro assalto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.