Denílson revela que foi sondado por clube angolano que quer Rivaldo
Crédito da Foto: AFP/Antonio Scorza
Na última quinta-feira, o meia Rivaldo admitiu no Twitter que estava viajando para a Angola para negociar uma possível transferência para o clube local Kabuscorp. Mas hoje se soube que ele não foi o único brasileiro a despertar interesse da equipe africana.
Durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-atacante Denílson revelou que ele também foi sondado pelo clube. No ar, o narrador e apresentador Nivaldo Prieto leu uma mensagem no celular do comentarista em que ele era convidado a conversar com o presidente do Kabuscorp.
"Estou aqui em Angola. Estamos contratando o Rivaldo pra jogar no Kabuscorp e eu queria colocar o presidente pra falar com você. Abraços e assina esse amigo do Denílson", leu Prieto.
Denílson, que revelou o interesse do clube angolano, agradeceu a sondagem, mas recusou a conversa e qualquer negociação.
"Não quis falar pra não criar nenhuma expectativa, nenhum burburinho em relação a uma volta a jogar futebol, até porque isso não tem sentido algum depois de dois anos sem jogar futebol em alto nível. E hoje também iniciando uma nova carreira como comentarista aqui na Bandeirantes", explicou o ex-jogador com passagens por clubes como São Paulo e Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.