Neto confirma que Band quer contratar Marcos como comentarista
Foto: Vanessa Carvalho/News Free
Marcos se aposentou no dia 4 de janeiro e apenas nesta quarta-feira, uma semana depois, ele concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o fim da carreira. Depois o anúncio, a pergunta ficou no ar: o que ele vai fazer agora? Um dos caminhos pode ser a TV. Na edição desta quarta do programa "Jogo Aberto", o ex-jogador Neto confirmou que a Bandeirantes trabalha para contratar o ex-goleiro do Palmeiras como comentarista.
"Pelo que ele falou o contrato dele vai ficar em vigência, no que o Palmeiras precisar dele, ele vai estar a disposição para todos os eventos e vai ouvir as propostas e tudo mais. Tanto é que até a Bandeirantes quer trazer o Marcos pra ser comentarista. Foi isso que o Zé Emilio [José Emílio Ambrósio, diretor executivo de jornalismo e esporte da emissora] me disse e eu acho que seria uma baita contratação o Marcos como comentarista da Band. Gostaria muito que isso pudesse acontecer", disse Neto.
A ideia da Band é contar com Marcos em duas frentes: como comentarista dos programas diárias "Jogo Aberto" e "SP Acontece" (que já em fevereiro deve mudar de nome para "O Dono da Bola") e como analista das transmissões ao vivo dos jogos de futebol.
Marcos já tem ciência do interesse da emissora, mas ainda não sabe o que fará no futuro. O goleiro concedeu nesta terça sua primeira entrevista coletiva desde o anúncio da aposentadoria e sairá de férias. A Band vai esperar o retorno do ex-goleiro para ampliar os esforços para contar com ele em sua equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.