Topo

Apresentador da ESPN Brasil ironiza terno de Messi em festa da Fifa: "Austin Powers"

UOL Esporte

09/01/2012 18h33


Foto: Divulgação e Michael Probst/AP

Do gramado para a passarela. A escolha de Messi como dono da Bola de Ouro da Fifa era mais do que esperada. Mas, mesmo assim, o argentino foi tema de debate no programa "Bate-Bola – 2ª edição", da ESPN Brasil. Não pelo futebol, mas sim pela vestimenta.

Como o blog não entende nada de moda, consultou especialistas no assunto, que confirmaram Messi foi à festa da Fifa com um terno vinho de veludo. Um detalhe que merece destaque é a gravata fina. Segundo a nossa apuração, foi uma escolha corajosa e ousada, mas que divide opiniões.

Para o pessoal da ESPN Brasil, no entanto, foi uma escolha, no mínimo, cômica. O apresentador Rodrigo Rodrigues comparou o terno de Messi ao vestido pelo ator Mike Myers no papel de um agente especial nada convencional. "Ele parece o Austin Powers."

Rodrigues continuou com a brincadeira: "É veludo, né, Arnaldo?", disse, perguntando ao comentarista Arnaldo Ribeiro. "É veludo sim, mas é dos bons", respondeu.

Já o narrador Paulo Andrade, também presente no programa, comparou o visual de Messi ao de outro tipo de profissional. "Sabe o que ele parece? Sabe aqueles carregadores de malas em hotéis?", disparou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.