Topo

Chico Lang se invoca ao ver chinês e não Messi no Corinthians e diz: "Pato não sai vivo da Itália"

UOL Esporte

03/01/2012 21h11


Foto: Reprodução de TV

O comentarista da TV Gazeta, Chico Lang, voltou das férias com a língua afiada. Na edição desta terça-feira do programa "Gazeta Esportiva", ele se mostrou invocado com a contratação do atacante chinês Chen Zhizhao – "Messi não, porque é caro, mas eu esperava um Tevez, pelo menos" – e, sobre a possibilidade de transferência de Alexandre Pato do Milan para a França, disparou: "Ele não sai vivo da Itália".

Veja, abaixo, as pérolas do dia de Chico Lang:

Corinthians contrata atacante chinês
Chen, novo reforço do Corinthians"Eu vou contar para vocês que eu já voltei de férias invocado. Eu sentei ali, abri o jornal e li 'chinês contratado'. É brincadeira! Eu esperava um Messi, Messi não, porque é caro, mas eu esperava um Tevez, pelo menos. E não, vem um chinês, um chinês que nem chutar de esquerda sabe, nem chutar de direita. O Corinthians é brincadeira."
Leia mais:
Chinês Presidente corintiano confirma chinês e diz que reforço não será só marketing
Tevez Corinthians muda estratégia e diz que irá tentar Tevez por empréstimo

Pato, namorado da filha de Silvio Berlusconi, presidente do Milan, na mira do PSG
Alexandre Pato, do Milan"Se ele se atrever a sair da Itália sem avisar a famiglia ele leva um tiro de 12. Acha que as coisas mudaram? Não mudaram não. Ele não pode sair de lá, fez o filho, vai ter que ficar. Se bem que a menina é bonitinha, não é ruim pra ele ficar. Mas esquece, Pato no Milan eternamente. (…) Eu duvido que o Pato saia da Itália, não vai nem até Paris, se ele sair de lá é bala nele."
Leia mais:
Mercado PSG estaria disposto a desembolsar 61,5 milhões de euros para ter Pato e Kaká

Ingressos para operários no novo estádio do Corinthians
Obras do futuro estádio do Corinthians"O operário é o cara mais desgraçado do mundo. Ele ergue o estádio, ele vai deixar o estádio a coisa mais linda do mundo e quem vai usufruir? É a madame, é o rico, e o pobre não tem vez. No estádio do Corinthians não pode ser assim, tem que ver isso, porque a torcida do Corinthians é pobre. Ou você acha que o corintiano tem dinheiro? Quem ajudou a erguer o estádio tem sim que ter direito a um lugar permanente para assistir aos jogos."
Leia mais:
Casa nova Para manter ritmo das obras, Itaquerão terá 3º turno de trabalho neste mês

Santos desmancha futsal e futebol feminino
Falcão, jogador de futsal"Fim de feira no Santos. Fechou o futebol feminino, fechou o futsal, o Ganso, eu duvido que fique. O Santos, depois de perder do Barcelona, afundou, morreu afogado."
Leia mais:
Desmanche Santos encerra futebol feminino, faz plano de marketing ruir e ataca Governo
Ganso Luis Alvaro usa Neymar para minimizar Ganso e reclama de insatisfação do meia

Corinthians quer contratar Cristian com doações de torcedores
Cristian, ex-volante do Corinthians"Eu sou da época do 'doe ouro para o bem do Brasil', em que as madames depositavam os relógios de ouro nas urnas, os homens depositavam as alianças, tudo para pagar a dívida externa do Brasil. E a dívida só foi paga muito tempo depois com o Lula, no segundo mandato do Lula. Agora, onde foi parar aquele ouro? Boa pergunta. Se alguém achar, avisa porque esse ouro é nosso, é do brasileiro. Esse negócio de contribuir pela internet é o ó do borogodó, tem que tomar cuidado com isso aí."
Leia mais:
Novidade Corinthians inova em campanha e quer repatriar Cristian com doação da torcida

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.