Topo

Deborah Secco chora após Roger pedir desculpas por ausência em eventos sociais

UOL Esporte

26/12/2011 08h28

A atriz Deborah Secco não conteve o choro no programa Domingão do Faustão. O apresentador preparou um vídeo com o marido da atriz, Roger Flores, pedindo desculpas pela ausência em premiações recentes envolvendo a global.

O meia-esquerda destacou que passou por um período extremamente delicado com o Cruzeiro nos últimos meses (então ameaçado de rebaixamento á série B do Brasileirão), o que provocou distanciamento das tarefas cotidianas extracampo.

"Infelizmente não pude participar de momentos muito importantes dela, mas ela sabe do meu amor, da minha paixão, e da minha torcida para que ele alcance sempre os objetivos. Eu tive um ano complicado, especialmente nos últimos três meses, uma situação muito delicada no Cruzeiro. Isso influenciou na minha ausência, principalmente nesses prêmios que ela recebeu no final do ano. Então estou aqui pedir desculpas para ela, mas tenho certeza que ele entende perfeitamente o que aconteceu. Isso nos torna um casal com uma afinidade muito grande", disse Roger, emocionando a atriz.

O Cruzeiro escapou do risco de queda na última rodada após golear o rival Atlético-MG, 6 a 1, jogo que teve atuação destacada de Roger.

Crédito da Foto/Reprodução de imagem na internet

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.