Topo

Hebe brinca com Anderson Silva: "se com essa voz tem 5 filhos, imagine se tivesse voz grossa"

UOL Esporte

25/12/2011 20h33


Crédito da imagem: Getty Images

A voz de Anderson Silva sempre foi motivo de piadas e gozações desde que o brasileiro despontou no UFC. Durante o evento no Rio de Janeiro, em agosto, essa característica peculiar virou até assunto de comercial de TV. Neste domingo foi a vez da apresentadora Hebe Camargo tirar um sarro do campeão mundial.

Durante homenagem para a atriz Regina Duarte, no programa Domingão do Faustão, Hebe Camargo pegou o microfone e comentou a atuação do lutador, que participava do programa. Em seguida falou sobre a família e os cinco filhos de Anderson Silva, quando soltou a pérola: "Se você com essa vozinha fina tem cinco filhos, imagina se tivesse a voz grossa".

Cabe ao leitor estabelecer a relação que Hebe Camargo estabeleceu entre a voz do lutador e a quantidade de filhos. Enquanto isso, veja o comercial veiculado na época do UFC Rio em que Anderson Silva vira motivo de piada:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12014749[/uolmais]

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.