Topo

Zagallo corneta seleção de Dunga e comenta vôlei na TV

UOL Esporte

22/12/2011 13h51

Zagallo está afastado do mundo esportivo, mas a língua continua afiada. Em entrevista ao Globo Esporte nesta quinta-feira, o Velho Lobo falou de seleções brasileiras, seja futebol, vôlei e basquete.

Presente em quatro das cinco conquistas do Brasil em Copas do Mundo, Zagallo cornetou Dunga de maneira indireta. Segundo Zagallo, Mano Menezes está tendo trabalho redobrado, pois não teve uma sequência do trabalho deixado por Dunga.

"Nós estamos atrasados, e com razão, porque o Mano não pegou nada da outra Copa [de 2010, seleção comandada por Dunga. Então ele [Mano] está caminhando]", disse à rede Globo.

O ex-treinador do time nacional ainda não "engoliu" os quatro pênaltis perdidos pela seleção na derrota para o Paraguai, nas
penalidades da Copa América, disputada na Argentina.

"Foi inacreditável. Não dá para entender. Eu não posso admitir isso. Acho que nenhum brasileiro, nem aqueles que participaram do jogo, acreditam no que aconteceu. Quem perde 4 pênaltis de uma vez? Pelo amor de Deus. Faça-me o favor", reclamou Zagallo.

Confira alguns trechos da entrevista de Zagallo:

Discussão entre Bernardinho e Serginho no vôlei

"É normal haver bate boca mais forte. Faz parte. Ou vai pensar que na minha vida não tive problemas? O Bernardinho é bom demais, é disciplinador. E eu bato palma para ele".

Neymar

"Eu acho que o Neymar é o grande nome apesar de ser garoto. Falta ainda muita responsabilidade pela frente, mas ele é o craque".

Seleção feminina de futebol

"Acho que elas estão fazendo milagres demais, muito além do que a seleção feminina podia fazer"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.