Topo

Jogadora solta palavrão em entrevista após derrota na Superliga

UOL Esporte

16/12/2011 23h32

As transmissões ao vivo da Superliga feminina tem sofrido com a língua solta das jogadoras nas entrevistas. Depois de Natália, do Unilever, nesta sexta-feira foi a vez da ponteira Jú, do São Bernardo, deixar escapar um palavrão na conversa com os repórteres.

"Ainda dá tempo de se recuperar. Vamos jogar para c… contra o Osasco", soltou a jogadora em entrevista ao Sportv, após a derrota para o Vôlei Futuro por 3 sets a 0.

O palavrão foi sumariamente ignorado pela transmissão, que deu sequência à análise da vitória da equipe de Araçatuba como se nada tivesse acontecido.

Em novembro, durante o lançamento da Superliga feminina, quem causou embaraço foi Natália, recém-contratada pelo Unilever. A jogadora se arriscou a contar uma piada e também falou um palavrão durante entrevista ao vivo.

"O que aconteceu com o pintinho que não tinha c*? Foi dar um peido e explodiu", disse Natália à repórter a repórter Joanna de Assis.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.