Jogadora solta palavrão em entrevista após derrota na Superliga
As transmissões ao vivo da Superliga feminina tem sofrido com a língua solta das jogadoras nas entrevistas. Depois de Natália, do Unilever, nesta sexta-feira foi a vez da ponteira Jú, do São Bernardo, deixar escapar um palavrão na conversa com os repórteres.
"Ainda dá tempo de se recuperar. Vamos jogar para c… contra o Osasco", soltou a jogadora em entrevista ao Sportv, após a derrota para o Vôlei Futuro por 3 sets a 0.
O palavrão foi sumariamente ignorado pela transmissão, que deu sequência à análise da vitória da equipe de Araçatuba como se nada tivesse acontecido.
Em novembro, durante o lançamento da Superliga feminina, quem causou embaraço foi Natália, recém-contratada pelo Unilever. A jogadora se arriscou a contar uma piada e também falou um palavrão durante entrevista ao vivo.
"O que aconteceu com o pintinho que não tinha c*? Foi dar um peido e explodiu", disse Natália à repórter a repórter Joanna de Assis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.