Com apoio de Neymar, Pânico lança campanha para ajudar Barrichello a conseguir lugar na F-1
Em busca de uma equipe para a próxima temporada da Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello ganhou uma força do programa humorístico Pânico na TV. O programa humorístico iniciou a campanha 'Direito de Correr', em que ajudará o brasileiro a encontrar um patrocinador para 2012.
Os humoristas visitaram o Desafio das Estrelas de kart e conversaram com diversas celebridades do automobilismo brasileiro sobre o assunto. Felipe Massa, Tony Kanaam, Helio Castroneves, Cacá e Galvão Bueno deram seu apoio à campanha em favor de Barrichello.
Até mesmo o atacante Neymar entrou no apoio ao piloto. Com oito patrocinadores, o santista brincou sobre a possibilidade de ajudar Barrichello a conseguir ajuda para o próximo ano.
Abordado pelos humoristas, Barrichello agradeceu a campanha e se mostrou otimista em conseguir uma equipe para o próximo ano. "Se você estiver me ajudando, será fantástico. Ficaria lisonjeado se tivesse uma empresa brasileira para apoiar o automobilismo brasileiro e o Rubinho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.