Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Integrante do CQC é barrado, se irrita e entra à força no vestiário do Corinthians

UOL Esporte

2004-12-20T11:20:59

04/12/2011 20h59

Crédito: Renan Prates/UOL

Os integrantes do programa CQC costumam deixar os entrevistados em uma saia-justa, mas foram eles quem passaram aperto neste domingo, no Pacaembu. O repórter Felipe Andreoli foi barrado na porta da sala de imprensa do Corinthians após a conquista do título, se irritou e  entrou à força.

O mal entendido começou quando o repórter do programa esportivo da TV Bandeirantes mostrou a credencial da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp), mas o fiscal da Federação Paulista de Futebol exigiu que ele tivesse o nome escrito em uma lista de jornalistas autorizados a fazerem a cobertura no local.

Ele ainda reclamou com uma outra funcionária da FPF, responsável pelo controle dos profissionais de imprensa. Disse que o fiscal o estava perseguindo e já havia prejudicado seu trabalho no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no último domingo.

Andreoli forçou a entrada na sala do Pacaembu, onde Tite concedeu entrevista coletiva com a presença dos jogadores após a conquista do pentacampeonato nacional. Apenas depois de muita conversa, conseguiu trabalhar no local.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV