Topo

Alex Escobar explica entrevero com Dunga e diz querer fazer as pazes com o treinador

UOL Esporte

01/12/2011 18h58


Crédito: Divulgação

Uma das histórias mais comentadas (pelo menos no Brasil) durante a Copa do Mundo de 2010 foi a "bronca" do técnico Dunga com o repórter Alex Escobar, da rede Globo. Nesta quinta-feira, o jornalista esteve no programa Tá na Área, do SporTV, explicando sua versão dos fatos e propondo as pazes com o ex-treinador da seleção brasileira.

"É um negócio que passou. Já tem um ano e meio. Não dá pra guardar mágoa de uma coisa que passou há tanto tempo", afirmou o repórter que admitiu "certo medinho" de estender a  mão para o ex-treinador da seleção. "Se eu encontrar com ele vou dizer, vem cá Dunga, me dá um abraço vamos parar com esse negócio. Quem sabe um dia".

Escobar deu sua versão do que ocorreu durante a coletiva de imprensa em que Dunga discutiu com ele. Segundo o jornalista, o celular vibrou com a chamada do colega Tadeu Schmidt e em seguida, ao reagir negativamente com a cabeça para a afirmação que a imprensa queria barrar Luís Fabiano da equipe, levou a bronca que ficou famosa na época do Mundial. "Ainda bem que depois eu nem vi ele me xingando baixo pelo microfone".

Em entrevista, Dunga diz que briga com Alex Escobar foi alimentada por "alguém" da imprensa. Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12148508[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.