Topo

Repórter da ESPN pede desculpas e dá saco de bala Juquinha para Tite

UOL Esporte

28/11/2011 21h12


Crédito: Reprodução

Após o anúncio de que o Vasco havia marcado no Engenhão e tirado o título do Corinthians, o técnico Tite deu uma declaração inesperada. "Eu saí de campo com a boca doce. Falei que tinham me dado uma bala Juquinha", disse. Sabendo da estranha analogia, ele logo explicou: "bala Juquinha a gente usa quando fala que engana o cara, mas nós sabíamos que havia um resultado paralelo". Ainda na entrevista após o jogo, Tite voltou a falar do doce. "Me deram uma bala Juquinha e depois me puxaram o tapete", disse, referindo-se aos poucos minutos em que o Corinthians passou como campeão brasileiro.

Para fazer alusão a declaração do técnico corintiano, convidado do programa Bate-Bola 2 edição desta segunda-feira, o repórter Mendel Bydlowsky levou um pacote de balas Juquinha para entregar ao treinador. "Tite, desculpa tirar da sua boca a bala Juquinha. É chato você receber um convidado sem oferecer nada, então está aqui a bala Juquinha", explicou o repórter, dando o saco de balas ao treinador.

Surpreso, Tite agradeceu o presente: "obrigado! Vou dividir com a minha filha lá em casa, ver um filme e comer uma balinha". Sem entender direito a analogia, Bydlowski pediu para Tite explicar o porquê da bala Juquinha.  "Eu tinha um atlteta no Caxias, o Gil Baiano, e ele falava que quando estavam enganando um treinador estavam dando uma bala Juquinha para ele. E foi assim que eu me senti, porque tiraram o título de mim", explicou Tite, que aproveitou para comer uma balinha do saco.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.