Topo

Noitada de MMA na Mangueira tem agradecimento até a "Júnior do Hortifruti"

UOL Esporte

27/11/2011 16h13

Um dos trunfos do Jungle Fight é a revelação de talentos. E, como o evento é transmitido pela TV, isso automaticamente vira a chance destes novos lutadores aparecerem frente aos microfones pela primeira vez. Neste sábado, na edição realizada na Quadra da Mangueira, no Rio, o que se viu foi uma série de agradecimentos que você não costuma ver, por exemplo, em eventos do UFC ou de uma Série A do futebol.

MAIS – Jungle Fight na Mangueira tem samba e show de nocautes e finalizações no 1º round

Um dos que mais chamou a atenção foi Ari Santos. Depois de uma vitória fulminante, por finalização ainda no primeiro round, ele começou sua lista de "obrigados". A série foi tão longa que chegou até ao "Júnior da Hortifruti", um exemplo claro de que, nas bases, o patrocínio muitas vezes surge das pequenas empresas que podem dar uma ajudinha para os lutadores mais simples.

Houve também os mais religiosos, agradecendo a Deus e a Jesus, mas quem não foram esquecidas mesmo foram as mulheres. Um dos lutadores admitiu que costuma esquecer de dar um recado à sua amada, mas mandou seu carinho a ela. Outro passou sua mensagem de forma um pouco mais seca: "é nóis", resumiu. Bom, mas concordemos que antes assim, com tantas falas vindas do coração, do que os discursos decorados dos atletas de alto nível, não é mesmo?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.