Topo

Tyson vira cantor no programa de Huck e arrisca português em "Garota de Ipanema"

UOL Esporte

26/11/2011 18h19

Ex-"Homem mais perigoso do Mundo", o norte-americano Mike Tyson cumpriu a promessa feita ao apresentador Luciano Huck e, na edição deste sábado do "Caldeirão do Huck", mostrou os dotes de cantor. O campeão mundial dos pesos pesados deu mais uma mostra de sua nova vida, mais bem comportada, e com direito a terno branco, gravata borboleta e chapéu, foi ao palco e deu uma palhinha de "Garota de Ipanema".

O ex-pugilista se apresentou ao lado de Daniel Jobim, neto de Tom, e não fez feio. Tyson foi aplaudido pela plateia e ainda teve direito a um "bis", da mesma canção. Na versão em inglês, ele até arriscou algumas palavras em português, no verso "Por causa do amor".

Depois da visita de Luciano Huck à casa do ex-lutador, em Las Vegas, ficou marcada a vinda de Tyson ao Brasil, mas a aparição no programa foi bastante breve. Além de cantar, o norte-americano deu mais uma pequenos "sopapos" no apresentador e ganhou uma camiseta da seleção brasileira de futebol.


Mike Tyson canta com Daniel Jobim, neto de Tom, ao fundo


Tyson brinca com Luciano Huck e dá uns "sopapos" no apresentador global

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.