Topo

Record compara Kleber a Forrest Gump em saga cinematográfica

UOL Esporte

19/11/2011 11h03

Foto: Almeida Rocha/Folhapress e Reprodução

A criatividade da TV Record foi longe neste sábado, ao narrar os últimos anos da carreira do atacante Kleber em uma saga cinematográfica cheia de comparações, no programa Esporte Fantástico. Enquanto o técnico palmeirense virou Dom Felipone e o clube alviverde se transformou em uma Loucademia de Polícia – por causa do caso de agressão ao volante João Vitor -, Kleber foi comparado a Forrest Gump.

De saída para o Grêmio, o atacante do Palmeiras ganhou a comparação por seus recentes relatos polêmicos da situação no clube, como quando garantiu que 80% do elenco alviverde não gosta do técnico Felipão. No cinema, Forrest Gump era o personagem principal do sucesso de Hollywood de 1994, e ficou conhecido como "o contador de histórias".

Mas a reportagem, que ainda mostrou um integrante da torcida organizada Mancha Alviverde chamando Kleber de "mau-caráter", não parou por aí em sua saga cinematográfica, citando vários filmes para ilustrar as polêmicas do atacante.

Proposta Indecente foi o filme escolhido para lembrar os rumores de que Kleber aceitaria uma oferta do Flamengo, em meados deste ano. Já quando o atacante ainda estava no Cruzeiro, ele teria se tornado o Inimigo do Estado da torcida mineira, ao participar de uma pelada com torcedores palmeirenses.

Quando começou a virar alvo da torcida alviverde, ele mostrou a A Outra Face, e ajudou o Titanic palmeirense a naufragar no Brasileirão. Também peitou Felipão, o Dom Felipone de O Poderoso Chefão, e ainda viu o gerente de futebol César Sampaio chegar ao clube para tentar a Missão Impossível de reerguer a equipe.

Praticamente fora do Palmeiras em 2012, só restou A Vida é Bela para ilustrar a alegria das torcidas palmeirense e gremista, esta última que já prepara a festa para a chegada do atacante, em mais um capítulo da sua saga de polêmicas na carreira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.