Topo

"Ele não era o Harry Potter, era o Voldemort", diz comentarista sobre Caio Jr.

UOL Esporte

17/11/2011 12h25

Caio Júnior mal foi demitido do Botafogo e as piadas já começaram. Enquanto o programa Redação Sportv discutia a novidade, Renato Maurício Prado não se aguentou: "Descobriram porque o Caio Júnior foi demitido. Ele não era o Harry Potter, ele era o Voldemort", brincou o comentarista.

Sobre possíveis substitutos, os analistas falaram sobre a vontade da torcida do Botafogo de ter Loco Abreu como técnico: "Agora seria um desfalque, o Loco Abreu ainda é um jogador importante pro Botafogo. Encerrar a carreira dele imediatamente pra ele ser técnico seria uma má resolução", disse Renato.

André Rizek então revelou uma história até então desconhecida: "Quando o Ricardo Gomes sofreu o AVC, Juninho Pernambucano e Felipe foram consultados pra assumir o comando do Vasco, porque o Cristovão nunca quis ser treinador e manifestou o interesse na época de continuar auxiliar. mas os dois não quiseram".

Alguns minutos depois, Flávio Dias, assessor de imprensa de Loco Abreu e também de Juninho Pernambucano, ligou para o programa e esclareceu que não tem possibilidades de que o Loco Abreu assuma o cargo e desmentiu a informação de que o Juninho foi sondado pelo Vasco.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.