Preso no trânsito, jogador da Lusa não consegue chegar ao Globo Esporte
O Globo Esporte de São Paulo nesta quarta-feira não poderia deixar de falar do título da Portuguesa, que conquistou a Série B após o empate contra o Sport no dia anterior. Por isso, o convidado especial seria Edno, destaque da Lusa.
Seria. Logo no começo do programa, o apresentador Tiago Leifert avisou que Edno chegaria atrasado. Mas ele nem chegou, e teve que dar entrevista por telefone mesmo.
"Estou na Marginal Pinheiros, em São Paulo o trânsito é demais, e a Zona Norte é muito longe", explicou Edno, que fez a festa na noite anterior: "Ah, com certeza, foi uma festa, mas foi um jogo difícil, o Sport está lutando pela Série A, mas o que valeu foi a festa e a torcida".
Edno desmentiu que o técnico Jorginho teria marcado treino para a tarde de quarta: "Não é verdade, estamos de folga, vamos treinar só na quinta de tarde. Agora é só festa, só rachão".
Sobre a possível permanência para 2012, Edno disse que pretende ficar no Canindé: "A diretoria pretende manter a base do time. Para a Série A, tem que contratar, mas o Edno continua. Tenho contrato até maio do ano que vem e espero continuar para fazer a Portuguesa crescer cada vez mais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.