Topo

Ana Maria Braga estreia comentarista Anderson Silva: Cigano é como a Mônica

UOL Esporte

07/11/2011 09h48

Anderson Silva vai mesmo comentar o UFC na Globo, como já havia publicado o jornal Agora, na semana passada. A confirmação veio na manhã desta segunda, no programa Mais Você. Em um café com Ana Maria Braga, o campeão dos médios da maior competição de MMA mostrou que vai deixar o ufanismo de lado nas transmissões.

"As chances dele [Cigano] são grandes. O Cain [Velasquez] é uma grande lutador. A vantagem do Cigano é a juventude dele e o fato de o Cain estar muito tempo parado. É um trunfo que o Cigano tem nas mãos. Mas eu tenho de fazer uma análise técnica, e para mim as chances são de 50% para cada", disse Anderson, sobre a primeira luta que terá para avaliar.

O combate está marcado para o próximo sábado, com o cinturão dos pesos-pesados em jogo. Será a estreia do UFC na TV aberta norte-americana e também no Brasil, na Globo. Anderson, que já treinou com Cigano, mostrou desenvoltura na hora de definir o compatriota.

"Eu costumo dizer que todos os caras que treinam com ele são como o coelhinho da Mônica, que ela esmaga", disse o campeão, referindo-se à famosa personagem fortona dos quadrinhos e seu coelhinho de pelúcia Sansão.

Crédito da foto: Evelyn Rodrigues/UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.