Topo

Caio se fantasia de Frankenstein no Globo Esporte de Halloween

UOL Esporte

31/10/2011 13h38

"Francaiosten" como comentarista, uma reportagem sobre o jogador "Neymonstro" e um vampiro como apresentador. Assim foi a edição especial do Globo Esporte para o Halloween, ou Dia das Bruxas, celebrado no 31 de Outubro.

Com capa, maquiagem e tudo mais, Tiago Leifert incorporou o personagem. "Eu estou com sono. Normalmente eu durmo de dia e trabalho à noite, se é que você me entende", disse o Vampiro.

Convidado a comentar a partida disputada entre Vasco e São Paulo entrou "Francaiosten". O comentarista Caio Ribeiro, também vestido a caráter, tinha a cara verde costurada e parafusos no corpo. Até mesmo no jeito de andar Caio imitou o personagem.

Caveiras e monstros completavam um cenário sombrio para o programa. Resta saber se a moda vai pegar e se veremos Caio e Tiago vestidos de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa nas próximas datas comemorativas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.