Topo

Elano se veste de cortador de cana para relembrar infância no Faustão

UOL Esporte

30/10/2011 22h11

O jogador Elano, do Santos, apareceu vestido de cortador de cana no Domingão do Faustão. O atleta participou de um quadro sobre a rotina de celebridades antes da fama.

Faustão explicou que Elano ajudava os pais cortadores de cana em Iracemápolis, no interior de São Paulo. No meio de um canavial, o jogador falou sobre essa época.

"Foi uma época bastante difícil, uma infância de trabalho com os meus pais, que eram cortadores de cana. Às vezes, um pai tem que passar por certas situações para que o filho tenha um conforto maior", disse o meia do Santos.

"Mas levo muita coisa do que eu passei na infância nesses canaviais, jogando bola, podendo fazer amigos, e sempre estou junto com alguns deles até hoje, que são amigos do meu pai e da minha mãe. Mesmo com dificuldades e baixo salário, eles estão sempre alegres.", completou Elano.

Veja Elano em vídeo do Santos se apresentando para a torcida japonesa:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12213490[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.