Topo

Palhinha capricha na corneta e detona Lucas e a equipe do São Paulo

UOL Esporte

28/10/2011 14h20


Crédito: Divulgação

Palhinha e o ex-goleiro Ronaldo foram os convidados do programa SP Acontece, da Band, nesta sexta-feira, que também contou com uma breve participação do meia Alex, do Corinthians. Com a casa cheia, quem mais chamou a atenção foi o ex-jogador que ganhou o bicampeonato mundial com o São Paulo, que não poupou o atual elenco e diretoria do clube do Morumbi.

A primeira cutucada foi para o jovem Lucas, que é tido pior muitos como craque, mas que ainda não provou essa condição, segundo o convidado. "Falavam que esse Lucas era craque? Como é craque se não entra na área, não cabeceia, não chuta com a perna esquerda, como é craque?", questionou.

As últimas atitudes da diretoria do clube também foram alvo das cornetadas do ex-jogador. "O São Paulo está com um time muito ruim, eu vejo os jogos, vou pro Morumbi, fico maluco da vida", afirmou, em tom de desabafo. "Eles ficam contratando jogador que não tem porte pra jogar no São Paulo. Píris não é jogador pra São Paulo… contrata um menino da Portuguesa que joga muito mais. Acho que tem muito jogador que não tem condições pra isso, não".

O volante Casemiro, que também já foi tido como grande revelação da equipe também foi criticado por Palhinha – "O São Paulo deveria fazer uma bateria de exames nele [Casemiro], porque ele tá sempre cansado" -, bem como o argentino Cañete, uma contratação que ainda não o esperado na equipe. "É um jogador que não sei por que veio. Tem jogador bom no Brasil, vai trazer jogador de fora pra quê?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.