Topo

Neymar é sabatinado por mulheres, dança e dá 'selinho' em Hebe na TV

UOL Esporte

27/10/2011 16h49

Neymar participou da gravação do programa da Hebe, na RedeTV!, e foi a principal atração. O jovem santista foi sabatinado por um grupo de mulheres presentes, dançou sertanejo no palco, e não escapou do tradicional "selinho" na apresentadora.

Neymar encarou perguntas sobre a vida particular feitas pelas também convidadas de Carol Celico (cantora e esposa do jogador Kaká), Ana Beatriz Barros (top model), Syang (cantora e escritora) e Gabriela Pasqualin (repórter esportiva RedeTV!).

"Nunca fiquei com nenhuma fã. Agradeço o carinho que estão tendo comigo, não é só em Santos. É em São Paulo, no Rio. Em Belém, quando fui jogar com a seleção o assédio foi muito grande. Então, só tenho que agradecer a todas as fãs por torcerem por mim. O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso", disse Neymar no programa.

O jogador santista mostrou bom humor e dançou ao lado de Michel Teló a coreografia da música "Ai se eu te pego". A gravação vai ao ar na próxima terça-feira, dia 1 de novembro, às 22h15, na Rede TV!.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.