Trânsito faz especialista de Copa faltar a programa de TV
O programa Cartão Verde, da TV Culura, da última terça-feira contou com a participação do Secretário de Articulação da Copa do Mundo 2014 de São Paulo, Gilmar Tadeu Alves Ribeiro e, por telefone, do professor do Núcleo de Infraestrutura e Logística da Fundação Dom Cabral, Paulo Resende, para discussão sobre os preparativos para a Copa do Mundo de 2014.
Aproveitando o assunto, Resende explicou porque não pôde ir ao estúdio do programa e criticou a infraestrutura de transportes no país.
"Eu peço desculpas, porque queria muito estar aí, mas infelizmente eu fui vítima de uma das coisas que a gente luta muito para melhorar no nosso país que é a mobilidade urbana, para que um problema desses não aconteça em um dia de jogo de Copa do Mundo", ironizou.
Crítico às obras de infraestrutura para a Copa no país, Resende afirmou que o país pagará caro pela "euforia da Copa do Mundo" e voltou a alfinetar os problemas de mobilidade urbana no país antes de encerrar sua participação no programa.
"Obrigado pelo convite e espero estar aí com vocês em uma próxima vez. Quem sabe se eu não sair um dia antes, para não correr riscos", falou.
O apresentador Vladir Lemos ainda completou: "Fica a dica aí para quem quer assistir a algum jogo da Copa: sair bem antes de casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.