Topo

Record ignora patinação artística, mas diz a atleta que mostrou prova ao vivo

UOL Esporte

24/10/2011 07h40

Crédito: Flávio Florido/UOL

Marcel Stürmer foi roubado pouco antes de embarcar, ficou sem suas roupas de apresentação e patins e atraiu os holofotes no Brasil. O atleta superou todos os perrengues e estreou no Pan de Guadalajara cheio de improvisos. Mesmo assim, sua performance foi a melhor no programa curto (que equivale a 25% do total) e ele saiu muito aplaudido da pista.

Do Brasil, seus familiares e amigos não puderam assistir à apresentação ao vivo. A TV Record ignorou quase toda a programação de Pan neste domingo. Marcel Stürmer, então, foi perguntar à equipe da emissora que horas sua apresentação seria televisionada. E ouviu como resposta: "estava ao vivo".

Mas o patinador não engoliu e disse: "Não estava não. Minha família queria ver e não viu". A resposta de Marcel Stürmer desconcertou os profissionais da Record. O patinador volta a competir a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira e entra na condição de favorito à medalha de ouro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.