Topo

Pedido de abraço e pose para câmera: é a TV Record abusando da informalidade à beira da piscina

UOL Esporte

18/10/2011 00h16

Felipe França exibe as costas a pedido da repórter da TV Record


Nada de entrevistas sisudas ou apelos emocionais para a câmera. Na hora de conversar com os atletas logo após as provas do Pan-2011, a TV Record tem apostado na informalidade. Na beira da piscina em Guadalajara, a repórter Adriana Araújo já pediu até abraço para Thiago Pereira e pose para Felipe França.

No último domingo, a ex-correspondente da Record em Nova York surpreendeu Felipe França depois das eliminatórias dos 100m peito. Ainda molhado e recuperando o fôlego, o nadador nem bem se aproximou da repórter e foi interpelado com uma pergunta que, certamente, nunca tinha ouvido em uma entrevista.

– "Felipe, antes de tudo parabéns, mas eu queria só pedir pra você dar uma viradinha pra quem tá em casa ver o tamanho das suas costas".

Surpreso e quase sem reação, o medalha de ouro do Mundial de Xangai obedeceu a moça com microfone na mão. "Olha só as costas do Felipe. Ele voa dentro daquela piscina!", deslumbrou-se a jornalista. Nesta segunda, com Thiago Pereira, a abordagem não foi menos coloquial. Depois das eliminatórias dos 100m costas, o nadador foi praticamente intimado a dar um abraço na repórter depois da final na prova.

"Ele me deu um abraço molhado e dourado depois que ganhou o primeiro ouro do Brasil no Pan. Mas ontem ele ganhou outra medalha e nós não vimos ele no pódio. Eu quero te pedir outro abraço hoje à noite. Vamos combinar um abraço depois que você sair da piscina?", perguntou Adriana, que recebeu um discreto "beleza, fechado" do atleta.

MAIS
Record exibe gravação do Pan como se fosse ao vivo e confunde telespectadores
Globo reconhece erro em uso de imagens do Pan, mas atribui culpa a agência de notícias

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.