Abertura do Pan tem baixa audiência e disputa com reprise do Pânico
A cerimônia de abertura dos jogos Pan-Ameircanos, que ocupou mais de duas horas da programação da Record na noite de sexta-feira, teve a segunda colocação no Ibope constantemente ameaçada pela reprise do "Pânico" na RedeTV!.
O pico da Record durante a cerimônia foi de 11,2 pontos, enquanto a Globo se mantinha com 24. Mas, a partir das 23h30, a abertura do Pan perdeu audiência e chegou a ser ultrapassada pelo Pânico na TV!, que atingiu 6,6. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na sexta-feira passada, a Record alcançou números mais significativos com "A Fazenda", que teve 15,3 de pico e não chegou a ter o Ibope ameaçado pelo "Pânico".
Na comparação com os números da abertura do Pan de 2007 pela Globo, a audiência da Record foi ainda mais decepcionante. Na ocasião, a cerimônia no Rio de Janeiro teve média de 33,9 pontos e foi o segundo evento mais assistido da competição, atrás apenas da final masculina de vôlei entre Brasil e Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.