Direto dos anos 80, entrevista retrô de Senna tem Galvão Bueno jovem e vestido de bicheiro
Crédito: Reprodução
Os telespectadores que ligaram na TV Cultura nesta segunda-feira para rever a entrevista histórica de Ayrton Senna ao Roda Viva não se decepcionaram. Realizada em 1986, antes mesmo do primeiro título do piloto brasileiro, o programa foi uma viagem no tempo da imprensa esportiva brasileira. Pelo menos na questão fashion.
As declarações do piloto tricampeão mundial sem dúvida foram interessantes, mas no Twitter, os internautas destacaram mesmo o look de Galvão Bueno, um dos integrantes da bacada do programa. De paletó branco, notáveis ombreiras e reluzente relógio dourado, o jovem narrador global mostrou uma elegância que pouco tem a ver com sua aparência sisuda dos dias de hoje. Algo mais próximo de Castor de Andrade que do apresentador do Bem, Amigos, da SporTV.
Mas o narrador número um da rede Globo não foi o único que chamou a atenção na entrevista. Reginaldo Leme ostentava uma vasta cabeleira e algo que parecia um princípio de mullet, enquanto Claudio Carsughi, bem, Claudio Carsughi continuava sem um único fio de cabelo mesmo 30 anos atrás.
A pérola foi transmitida pela Cultura depois da realização de uma enquete que perguntou qual programa Roda Viva o público gostaria de rever. Ver Ayrton Senna em início de carreira e tantos jornalistas esportivos mais de três décadas atrás fez com que o programa repercutisse no Twitter. Os termos #senna e #rodaviva ficaram entre os primeiros colocados nos Trending Topics brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.