Topo

Cabeludo, Rubinho é chamado de Barrixello por Senna em entrevista retrô

UOL Esporte

04/10/2011 19h57

Crédito: Reprodução

A reprise da entrevista do Roda Viva com Ayrton Senna deu o que falar. A conversa, realizada no ano de 1986, foi bastante discutida no Twitter muito por conta da imagem franzina do piloto brasileiro e, claro, o visual "anos 80" dos entrevistadores, em especial Galvão Bueno.

Outro fato, porém, merece destaque no programa exibido na última segunda-feira: a participação de um jovem Rubens Barrichello fazendo uma pergunta ao tricampeão mundial da Fórmula 1. O melhor momento, sem dúvida, foi quando Rubinho, ainda em uma prematura carreira de piloto de kart na Europa foi chamado de "Barrixello" tanto pelo apresentador do programa quanto pelo próprio Ayrton Senna.

Rubinho tinha menos de 14 anos na ocasião e, assim como os demais participantes do programa, também foi vítima da ação inexorável do tempo. O cabelo que cobria a testa já não existe mais e a timidez ainda dominava as palavras do piloto, que perguntou sobre as dificuldades de Ayrton depois que deixou o kart.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.