Topo

Preces de narrador da ESPN devem ser ouvidas: Madonna é especulada no Superbowl

UOL Esporte

03/10/2011 17h52

Crédito: AP Photo/Anthony Harvey

Everaldo Marques deverá ter suas preces atendidas. No último domingo, o narrador da ESPN comentou durante jogo da NFL que estava torcendo para que o tradicional show do intervalo do Superbowl não fosse realizado pelo cantor-mirim Justin Bieber. Nesta segunda-feira, a imprensa norte-americana dá como certa a presença de Madonna no evento e nem cita o nome do adolescente.

O desabafo bem humorado de Everaldo Marques foi feito no último domingo, durante a transmissão da vitória do Baltimore Ravens sobre o New York Jets por 34 a 17. O santo do narrador oficial da NFL parece ser forte porque no dia seguinte o site SB Nation confirmou a presença da rainha do pop na decisão do futebol americano. Vale lembrar que a ESPN estará transmitindo a partida in loco.

A partida acontece no dia 5 de fevereiro, no estádio Lucas Oil, em Indianápolis. Nos últimos anos, o espetáculo relâmpago do intervalo tem sido estrelado por artistas como The Rolling Stones, U2, Paul McCartney, The Who, entre outros. Madonna já havia sido convidada em duas outras ocasiões, mas as partes não chegaram a um acordo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.