Topo

Caio Ribeiro admite ao Pânico na TV: "Não sou mais são-paulino"

UOL Esporte

03/10/2011 07h00

Crédito: Reprodução

É provável que alguns já imaginassem isso, outros talvez foram surpreendidos, mas o fato é que o comentarista Caio Ribeiro não é mais torcedor do São Paulo. O funcionário da rede Globo confessou que "largou a casaca" durante uma rápida entrevista ao personagem Alfinete, do Pânico na TV.

Caio estava no CT do Corinthians assistindo aos treinos, enquanto o programa da Rede TV! tentava falar com o atacante Adriano. Em determinado momento o "repórter" Alfinete questionou a presença de um são-paulino no treino do clube alvinegro. "Eu não sou mais são-paulino. Você vai passando por outros clubes e aquela paixão clubística vai se perdendo com o tempo", confessou.

Revelado no São Paulo, Caio Ribeiro atuou pela equipe em 1994 e 1995, período em que brilhou o "Expressinho", time formada por boa parte de atletas juniores e que conquistou a Copa Conmebol sobre o Peñarol. Além do clube paulista, o comentarista também teve passagens marcantes pelo Flamengo, onde conquistou o título carioca e da Copa Mercosul.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.