Topo

Neymar dança lambada e é chamado de pica-pau menstruado no Domingão do Faustão

UOL Esporte

02/10/2011 18h54

Crédito: Divulgação

Depois da rodada do Campeonato Brasileiro, a rede Globo manteve o futebol na programação com a participação de Neymar no Domingão do Faustão. Estrela midiática, Neymar foi a atração do programa dominical por mais de meia hora, entrando no ar logo após o encerramento da transmissão do futebol.

O craque ouviu depoimentos emotivos de parentes, amigos e populares, mas em momento algum esboçou deixar escorrer uma lágrima. Talvez o mais difícil tenha sido aturar as piadinhas do Faustão, que em determinado momento chamou seu cabelo de "pica-pau menstruado".

Na volta do intervalo, Faustão comentou sobre as dancinhas que o jogador faz nas comemorações e praticamente intimou convidado a dançou lambada com uma das dançarinas do programa. Neymar não mostrou o mesmo gingado que nos campos de futebol e, desengonçado, deixou a desejar no bailado. A plateia, entretanto, adorou com o rebolado constrangido do santista.

Não bastasse tantos micos no domingo, o jogador do Santos ainda foi chamado de "frutinha" por uma pessoa da plateia. "Eu to fora de frutinha! É a primeira pessoa que me chama de frutinha… quem falou isso?!", respondeu em tom de brincadeira. A cornetada não passou em branco pelos colegas que acompanhavam a participação. O lateral-direito Danilo não perdoou no Twitter:

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.