Topo

Sócrates corneta Corinthians no programa de Gentili: "falta coragem"

UOL Esporte

29/09/2011 00h18

Já voltando à ativa após duas internações para tratar de uma hemorragia digestiva, o ex-jogador Sócrates participou nesta quarta-feira do programa "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, e mostrou uma boa dose de bom humor, mesclada a uma crítica direta ao time em que foi famoso, o Corinthians.

Por telefone, ele respondeu às perguntas de Gentili, que fez suas piadas – perguntou se uma garrafa deixada no camarim do ex-jogador causou sua segunda internação, após participação no programa – , mas também falou seriamente com Sócrates.

"Agora está tudo ótimo, é trabalhar na recuperação, como se fosse um atleta de novo", comentou o Doutor. "O povo do meu país me ajudou muito nessa luta, devo muito às pessoas por ter conseguido superar essas dificuldades."

Por fim, Gentili questionou se Sócrates não enxergou nada "do lado de lá" quando esteve em coma induzido. "Não teve nenhuma alucinação, como ver o Corinthians vencer a Libertadores?", questionou, respondido por um Sócrates mais sisudo. "Não seria uma alucinação, se o Corinthians tivesse um pouco mais de coragem para conseguir seus objetivos", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.