Topo

Líbero Escadinha diz que Brasil não será uma boa sede para Rio-2016

UOL Esporte

29/09/2011 18h35

Crédito: Divulgação

Jogador de vôlei da seleção brasileira e com dois Jogos Olímpicos no currículo, o líbero Escadinha esteve no programa Agora é Tarde, da Band, onde afirmou que o país não conseguirá ser uma boa sede para Rio-2016. "Condições tem, mas não dá para competir com Atenas e Pequim. As prioridades deviam ser outras. A rua da minha mãe não tem asfalto", afirmou o jogador ao apresentador Danilo Gentili.

Fã confesso de futebol, o jogador que já foi eleito o melhor líbero do planeta afirmou ter habilidade com os pés e que não sabe bem como foi parar no vôlei. "Queria jogar futebol, mas fui à peneira do vôlei para não passar e fiquei", disse o atleta do Sesi-SP.

Durante a gravação do programa que vai aio ar nesta quinta-feira, Escadinha também explicou os sinais que os jogadores de vôlei usam durante as partidas e presenteou o apresentador com um uniforme de sua equipe na Superliga.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.