Topo

Comentarista esnoba Diego Souza, arruma discussão e vê "má vontade com o Flamengo"

UOL Esporte

25/09/2011 21h42

Diego Souza foi um dos destaques da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando os três gols da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro. Por conta da grande atuação e de um golaço aos 30 minutos do segundo tempo, o meia do Vasco foi assunto no programa Troca de Passes, do Sportv, deste domingo.

Impressionado com a atuação do camisa 10, André Rizek relembrou a boa fase do jogador quando defendia o Palmeiras: "Desde que o Diego Souza se destacou no Palmeiras, começaram a falar que ele é o substituto para o Kaká e eu concordo. Ele tem velocidade, é um ótimo jogador. Ele não é muito criativo, mas hoje você não vê, além do Messi, nenhum jogador criativo.", afirmou.

Renato Mauricio Prado , flamenguista assumido, iniciou uma discussão: "Eu discordo de você, acho que o Diego Souza em forma é um grande jogador, mas acho que ele não tem regularidade", opinou.

André Rizek comprou a discussão e resolveu provocar o companheiro flamenguista comparando Diego Souza a Ronaldinho Gaúcho: "Mas o Ronaldinho também não tem regularidade".

Prado, porém, não aceitou uma comparação entre os dois jogadores.  "O Ronaldinho Gaucho é um ponto fora da curva aí, ele é craque. Eu acho o Diego Souza um bom jogador, eu não acho ele craque", afirmou.

Insistindo na qualidade do jogador vascaíno, Rizek não aceitou a justificativa: "Aí eu acho que é má vontade sua com o jogador. O Ronaldinho teve tanta irregularidade quanto o Diego Souza", pontuou. "Você que tem má vontade com o Flamengo, não é possível.", retrucou Maurício Prado

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.