Topo

No Canindé, torcedores ganham microfone e entrevistam vice-presidente do Palmeiras

UOL Esporte

23/09/2011 20h20

Antes do jogo entre Palmeiras e Ceará da última quinta-feira, o vice de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo, apareceu na fila de entrada do estádio do Canindé e torcedores aproveitaram para cobrar o dirigente. O repórter do Gazeta Esportiva, da Tv Gazeta, Alexandre Silvestre interrompeu a entrevista com Frizzo para elogiar a relação com a torcida e passou o microfone para os palmeirenses fazerem as perguntas. As principais preocupações dos torcedores foram os ídolos Valdívia e Kléber.  

"O Valdívia não tem problema nenhum, ele só está machucado. Vai se recuperar e já vai começar a treinar", afirmou o dirigente, que não soube explicar a razão sobre uma suposta insatisfação de Kléber com a diretoria. O dirigente ainda teve de comentar sobre a situação da diretoria, mas preferiu culpar a imprensa:

 "O clube não tem essa desunião que parece ter por causa de meia dúzia de ratazanas que ficam plantando notícia no jornal".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.