Vampeta e Marco Aurélio Cunha trocam provocações antes do clássico
No dia em que São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi valendo a liderança provisória do Brasileirão, o programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, reuniu dois ícones das duas torcidas: o corintiano Vampeta e o vereador são-paulino Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do clube.
Vampeta já começou a conversa em tom de provocação: "Eu ainda confio nos meus companheiros, porque no primeiro turno foi cinco, né? Se fosse o Palmeiras, a gente ainda tinha um respeito maior, mas o São Paulo é caixa".
Marco Aurélio rebateu: "Eu sou líder em relação ao Corinthians, com um ponto na frente. E o campeonato não é feito das primeiras rodadas. Não sou cavalo paraguaio, que dispara na frente…".
A apresentadora Renata Fan perguntou a Marco Aurélio quem é o cavalo paraguaio do Brasileirão. O ex-dirigente respondeu: "Ah, não seu, conta aí quem estava na frente, toso solto, e de repente voltou".
O corintiano Vampeta rebateu: "É, não sei quem ganhou cinco seguidas e depois tomou uma cacetada do Corinthians. Até trocaram de treinador na competição".
"Cuidado, melhor não tocar nesse assunto", disse Marco Aurélio, lembrando que o técnico corintiano Tite também está na corda bamba. O são-paulino chegou a dizer que torce por Tite, mas depois esclareceu: "Contra o São Paulo, quero que o Tite se exploda".
Por fim, Doutor Osmar entrou na discussão contra Marco Aurélio Cunha, e a produção chegou a fazer um cartaz para uma suposta luta entre os dois. Renata perguntou a Vampeta: "Você escolheria qual desses lutadores?".
"Você está brincando? Ajudaria a bater nele também", disse Vampeta apontando para Marco Aurélio. Renata ficou com pena: "Mas ele é tão pequenininho, fraquinho…"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.