Topo

José Aldo mostra lado torcedor e "transforma" colorado Rafinha Bastos em flamenguista

UOL Esporte

13/09/2011 23h52

O campeão dos penas do UFC, José Aldo, é um dos lutadores de MMA mais ligados ao futebol. Flamenguista roxo, ele é presença certa na arquibancada durante os jogos do time rubro-negro e integra a torcida Jovem Fla. Nesta terça-feira, durante o programa A Liga, ele mostrou seu lado torcedor e, de quebra, conseguiu por alguns momentos colocar o vermelho e preto no colorado apresentador Rafinha Bastos.

Torcedor do Internacional, Rafinha acompanhou Aldo em uma partida do Flamengo no Engenhão e, no meio da bagunça da torcida, acabou com camiseta e até boné do clube carioca. "Ah, aha, o Rafinha é Jovem Fla", gritaram os torcedores

Festejado com gritos de "PQP, é o melhor porradeiro do Brasil", Aldo acabou vendo um empate em  0 a 0 de seu time no clássico contra o Vasco, mas não desanimou. "Eu sou um cara normal. Sou igual a todo outro torcedor. Sofro do mesmo jeito, canto do mesmo jeito. Aqui eu sou torcedor como qualquer outro. É isso", afirmou o lutador-torcedor.

Lutador inglês chama Sonnen de trapaceiro e diz que nova luta com Anderson "seria sacanagem"

Wanderlei descarta parada e quer lutar no Japão: 'não posso me aposentar assim'

Anderson ganha clone do Pânico, que cria "Minitauro" e "Pequeno Belfort"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.