Topo

Conquista no basquete causa show de palavrões ao vivo

UOL Esporte

10/09/2011 22h03

Televisão ao vivo é assim, não há tempo para ajustes e detalhes. Muito menos para brecar palavrões proferidos por quem aparece na telinha com aquele famoso "piii". Foi exatamente isso que se viu na vitória da seleção brasileira de basquete neste sábado, garantindo vaga olímpica após 16 anos: um show de palavrões.

MAIS – Brasil enterra frustrações com vitória sofrida e volta às Olimpíadas após 16 anos

Na hora dos festejos, com direito a choros e gritos, os jogadores perderam a compostura e, é claro, não conseguiram segurar as palavras menos educadas.

Enquanto o repórter do SporTV segurava o microfone para pegar as primeiras declarações, Marcelinho Machado abraçava o xará Huertas, rasgando elogios: "tu é f….., garoto, tu é f…..". O cestinha da partida acabou também como o destaque nos impropérios , distribuindo várias vezes uma palavrinha de cinco letras, iniciada com a letra "P". Olha os modos, Marcelinho!

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.