Topo

Anderson Silva diz colecionar cremes e reclama de sovaco dos rivais

UOL Esporte

08/09/2011 14h31

Anderson Silva posa ao lado dos integrantes do Ultraje a Rigor, banda oficial do programa

 

Em mais uma participação na TV depois de sua vitória sobre Yushin Okami no UFC Rio, Anderson Silva gravou para o programa Agora é Tarde, que vai ao ar na noite desta quinta-feira na Band, às 23h45.

Anderson aproveitou para fazer algumas revelações. O campeão dos médios do UFC confessou que é colecionador de cremes para o corpo. Mais: não sai de casa sem passar a loção Victoria's Secret.

Se Anderson é cheiroso, o mesmo não se pode dizer sobre seus adversários. O lutador admitiu que, às vezes, pede aos treinadores para que deem desodorante aos seus rivais. Segundo ele, o sovaco de alguns chega a ser pior do que os socos.

Como a voz do apresentador Danilo Gentili não chega a ser mais grossa que a de Anderson Silva, os dois aproveitaram para fazer um dueto. Eles cantaram "Escrito nas Estrelas", de Tetê Espíndola. Ouça a música no vídeo a seguir e saiba por que a canção foi escolhida.

 

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12048916[/uolmais]

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.