Calçade quer receber mais por ser "rei do pebolim"
O comentarista Paulo Cleto deu uma cornetada em Paulo Calçade e Alexandre Oliveira, da ESPN Brasil, durante o Bate-Bola desta sexta-feira.
"Antes de falar de tênis, deixa eu perguntar uma coisa: esses dois (Calçade e Oliveira) aí também ganham para ficar jogando pebolim no intervalo?", disse Cleto, sobre o jogo que também é conhecido como "totó" ou "fla-flu", dependendo da região do Brasil.
Ao invés de se sentir constrangido, Paulo Calçade aproveitou para responder e disse ser o craque da emissora na modalidade: "Se a gente ganhasse, eu já estaria rico, porque é brincadeira o que eu venço aqui."
Comentarista de tênis, Paulo Cleto não esqueceu o pebolim e lembrou do tema ao se despedir do programa: "Eu estou convidado para o pebolim aí?".
Rodrigo Rodrigues se antecipou e aproveitou para provocar Calçade e Alê Oliveira.
"Tem que falar com o Calçade, porque ele se acha o rei da mesa", disse Rodrigues, que ainda entregou uma goleada sofrida por Alexandre por 7 a 0 no confronto com o Calçade durante um intervalo. "É que o meu pebolim é o pebolim arte e o do Calçade é o pebolim força", retrucou Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.