Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

UFC Rio faz Rede TV! bater a Globo em audiência na noite de sábado

UOL Esporte

28/08/2011 08h20

Marcelo de Jesus/UOL

 

No momento em que o japonês Yushin Okami foi nocauteado por Anderson Silva no UFC Rio, a RedeTV! chegou à liderança do Ibope em São Paulo, com 12,8 pontos.

A Globo tinha 12,6, com 10,2 para a Record. No total do período entre as 22 horas e a meia-noite, a RedeTV! obteve o terceiro lugar na média, que ainda assim foi a maior de sua história para o horário.

Ao longo do evento, ainda durante a vitória de Maurício Shogun, a RedeTV! se manteve na vice-liderança. Àquela altura, tinha 10,2 pontos contra 15 da Globo, mas já superava a audiência do reality show "A Fazenda", da Record.

Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. O chefe do UFC, Dana White, estimou na coletiva de encerramento que o evento foi visto por cerca de 30 milhões de lares.

O UFC Rio teve vitórias de brasileiros em sete das oito lutas contra estrangeiros. Os duelos mais esperados eram os de Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro – os três ganharam por nocaute.

 

VEJA TUDO SOBRE O UFC NO RIO DE JANEIRO

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV