Topo

Participantes do Cartão Verde homenageiam Sócrates vestindo tiara do ex-jogador

UOL Esporte

23/08/2011 23h09

Crédito: Reprodução

Presença constante no programa, Sócrates desfalcou a equipe do Cartão Verde nesta terça-feira em virtude de sua internação no hospital por hemorragia digestiva. Sem a presença do colega e ex-jogador, os demais integrantes da equipe prestaram uma homenagem vestindo uma tiara, tradicional adorno do craque da seleção brasileira.

Sócrates ainda fez uma participação surpresa, pelo telefone, e aproveitou para brincar com a aparência dos companheiros. "Três carecas, não tem muita solução. Acho que a faixa é melhor na mão mesmo", afirmou.

Ainda pelo telefone, Sócrates comentou a presença de Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira de Mano Menezes – "Ele jogaria na minha seleção dez anos atrás" – e se mostrou entediado no hospital por acompanhar as partidas de futebol no da Liga dos Campeões que aconteceram no período da tarde: "Jogam tudo igualzinho… a globalização atingiu o futebol".

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Blog do Birner.  Dr. Sócrates: "Vou encher muito o saco desse povo ainda, vou viver bastante".
Recuperação. Cura pode depender de transplante de fígado, dizem médicos.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.