Comentarista do SporTV diminui o tom em nova crítica a Mano por Ronaldinho
Depois de dar um verdadeiro chilique no programa Redação Sportv da última quinta-feira, o comentarista Renato Maurício Prado diminuiu o tom na edição desta sexta. O jornalista, que é torcedor assumido do Flamengo, continuou demonstrando toda a sua indignação pela convocação de Ronaldinho Gaúcho por Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra Gana, mas se mostrou bem mais calmo e tentou modificar seus argumentos.
Ontem, irritado porque Ronaldinho disputará um amistoso teoricamente fraco e poderá desfalcar o Fla no jogo do próximo dia 7 de setembro contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Prado esbravejou contra Mano Menezes e insinuou que a convocação do camisa 10 rubro-negro poderia ser uma maneira de ajudar o time paulista no 'clássico das massas' do feriado de Independência. O comentarista lembrou que Mano era técnico do Corinthians e que, o presidente do clube, Andres Sanchez, é muito próximo do mandatário da CBF, Ricardo Teixeira.
Hoje, Renato preferiu mudar o foco de suas reclamações. Em vez de insinuar claramente um interesse da CBF em beneficiar o Corinthians contra o Flamengo, disse que, ainda que as intenções de Mano sejam boas, o técnico não pode apenas ser ético, mas sim "parecer ético".
"Acho que faltou sensibilidade ao Mano. Técnico da seleção não tem que ser ético, correto, ele precisa parecer isso tudo. A convocação do Ronaldinho e aquela do Thiago Neves [que o tirou do Fla no jogo contra o Corinthians pelo primeiro turno] dão margens a interpretações e pensamentos que ele não precisaria passar. Queremos Ronaldinho? Ok. Mas para esse amistoso, eu acho que não era necessário, e acho que foi um desgaste tolo", argumentou um bem mais calmo Renato Maurício Prado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.