Topo

Samara Felippo diz que não influenciou na decisão de Leandrinho jogar no Rio de Janeiro

UOL Esporte

18/08/2011 19h18

Crédito: AGNews

Samara Felippo participou nesta quinta-feira de um bate-papo com internautas no Bate-Papo UOL e disse não ter exercido qualquer influência na decisão de Leandrinho retornar ao Brasil para jogar a próxima edição do NBB. "Ele tomou essa decisão justamente pela greve que está acontecendo lá na NBA", disse a atriz que assumiu o papel de Adriane Galisteu na peça Mulheres Alteradas.

O retorno do jogador do Toronto Raptors para jogar no Flamengo, contudo, é visto como uma boa oportunidade para o atleta ficar mais próxima da filha Alícia. "Acho uma ótima oportunidade pra eles se curtirem mais. Apesar que sempre fiz questão de deixá-la ao máximo conectada com ele estando longe", disse.

Os dois estiveram juntos desde 2008 e chegaram a se casar, mas o casal parece ter retomado o relacionamento no início do ano. Existe ainda a possibilidade de a greve na NBA acabar e o brasileiro ter que voltar para sua equipe no Canadá. "Ainda não sabemos e procuramos não pensar [sobre o retorno de Leandrinho ao Canadá]. Deixar as coisas acontecerem e ver qual o melhor caminho. Como sempre foi e deu certo".

MAIS SOBRE LEANDRINHO NO UOL ESPORTE
De volta. Jogador retorna ao basquete brasileiro para defender Flamengo.
Ao lado de R10. Ala acompanhará partida do clube com Ronaldinho Gaúcho, no Engenhão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.