Topo

Massa brinca com "chatos" da família Bueno e dá carona para Andreoli no CQC

UOL Esporte

16/08/2011 00h37

O brasileiro Felipe Massa participou nesta segunda-feira do CQC. Em matéria de Felipe Andreoli, o repórter cobriu o Racing Festival, em São Paulo, e além de dar uma volta na pista com o ferrarista, é claro que conseguiu criar suas polêmicas na hora das entrevistas.

O detalhe é que Massa foi batido por Cacá Bueno, piloto da Stock Car e filho de Galvão Bueno. Questionado se é mais chato ser perseguido pelos irmãos Cacá e Popó na pista ou por Galvão nas narrações, ele não pestanejou: "os dois são chatos, né cara?", brincou o piloto.

Cacá e Popó também foram entrevistados e falaram do pai. "Quem sabe um dia ele é que fica conhecido como 'o pai do Cacá e do Popó'", falou ele, acrescentando em seguida um verdadeiro pesadelo para os detratores do narrador. "Vocês vão ter que aguentar ele por muito tempo ainda."

Na pista, quem sofreu foi Andreoli. "Agora estou precisando de papel higiênico", disse, aos berros, para Massa, durante as aceleradas em Interlagos.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.