Topo

Neto manda recado ao Fla: "Tem que baixar a bola"

UOL Esporte

15/08/2011 12h25

O ex-jogador Neto, comentarista da TV Bandeirantes, discordou de Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo, que reclamaram da atuação do árbitro Héber Roberto Lopes na partida entre Figueirense e Flamengo, domingo.

Na ocasião, o árbitro distribuiu seis cartões amarelos para jogadores da equipe carioca e nenhum para os catarinenses. Além disso, segundo Ronaldinho, teria ameaçado atletas da equipe rubro-negro.

Durante o programa Jogo Aberto, Neto mandou seu recado ao Flamengo em tom de ironia:

"Existe uma conspiração para o Figueirense ser campeão brasileiro, né…  o Ronaldinho está de brincadeira. O Flamengo está jogando muito dentro de campo, mas tem que baixar a bola. "

Para o ex-jogador, os cariocas, atuais vice-líderes do Brasileirão, não tem o que reclamar de Heber Roberto Lopes na partida disputada em Santa Catarina.

"Não tem essa de jogar a responsabilidade em cima da arbitragem.  O Edmundo (comentarista que participou da transmissão) falou que os seis cartões foram merecidos."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.